BEM VINDO AO CLUB!

AQUI VOCÊ FICA POR DENTRO DO ACONTECE DE MAIS INTERESSANTE NO MUNDO DAS CELEBRIDADES, FASHION WEEKS, TENDENCIAS E GOSSIP.

sexta-feira, setembro 16, 2011

Scott Disick é rico?

Gente, recebo diários e-mail's de meninas querendo saber da vida das Kardashian, pedindo post do modo como elas se vestem, maquiagens, informações, fofocas, etc. Há umas 2 semanas venho recebendo email's de meninas querendo saber se Scott Disick é rico? Fiquei super intrigada e fui pesquisar. Isso não é muito comum entre os emails que recebo, mas para matar a curiosidade das fâs da Kourt Kardashian, ai está.


Mas afinal, quem é Scott Disick?

Scott nasceu e cresceu em Eastport, Long Island, NY. Estudou na “The Ross School" que é uma escola 'cara' e privada situada em East Hampton, NY.
O pai deScott herdou o dinheiro de seu pai, mas infelizmente como outros ricos exbanjadores e sem controle perdeu tudo. Boatos que a casa de Jeffrey and Bonnie pais de Scott  em Long Island foi leiloada para pagar dividas.

O  mais engraçado desta historia é que ele não tem emprego!Ninguém sabe o que ele faz da vida!
Tá eu preciso dizer que ele já fez uns trabalhinhos como modelo e namora Kourtney Kardashian e tem um filho juntos chamado Mason.Tem amigos influentes e super famosos.
Vamos combinar que pobre ele não deve ser, afinal o estilo dele é snob de mais para ser um simples garoto querendo crescer na vida!

SCOTT ÍCONE FASHION?
Eu particularmente acho super legal o estilo do rapaz. Claro que as vezes ele é bem excentrico em alguns modelitos, mas no geral esta sempre muito bem vestido e lançando tendencias. Posso afirmar que ele deve ser um dos homens mais bem vestidos de L.A e ate mesmo na cena de NY.


Olhando algumas fotos antigas de Scott, ele parece ter o estilo esporte classico "L.A Douchebag". Este cara adora tons pasteis e diz não se importar em usar rosa pink.


E VOCÊ USARIA?
Confeço que as vezes ele parece meio Miami-Vice.


Kourt e Scott as irmãs kardashian já passaram altos e baixos com a relação dos dois. Mas que eles combinam isso não há duvida! Será que Scott é o melhor partido para Kourt, isso só ela deve saber...


OM- clubvipdalulusinha@hotmail.com

29 comentários:

  1. "Mas, a umas 2 semanas venho recebendo email's "

    HÁ umas 2 semanas





    Há!

    aprenda, criatura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok. Obrigada Tadeu.
      É que são tantas as linguas que estudo que as vezes perco a noção do portuques.

      Odara.

      Excluir
  2. Engraçado, o pessoal não elogiar a matéria e sim os erros de ortografia. Quem não erra?
    Adoro seu blog, sou paulista e moro na Itália e todo dia acesso sua pagina, pois acho incrível seu espaço. Parabéns gata.

    Mary

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é tão snob freak!mas eu gosto do estilo dele,é o típico mauricinho americano,rs

    ResponderExcluir
  4. Super gosto do estilo dele! Apesar da sua excentricidade o garoto leva o jeito! E para ampliar um pouco mais a sua pesquisa... Scott faz muitos investimentos, e o seu "ganha pão" em parte deve muito a publicidade e imagem, assim como as irmãs Kardashian! A diferença é que ele não possui uma marca e nem lojas de roupas com o seu nome como as garotas possuem! Mas é basicamente isso: Publicidade, recebe cachê por aparição em boates, festas, red carpet, etc...
    Curti seu blog! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila, obrigada querida pelas dicas. Seja sempre bem vinda ao blog. Bjs

      Excluir
    2. Ele também trabalha para um sócio da Kris Jenner, acredito que desde 2009 ou por ai. Apenas um curiosidade, tem um episodio do Kourtney and Kim Take New York em que este Chefe do Scott aparece e eles jogam golfe juntos e até mesmo saem para um jantar de negócios...

      Excluir
    3. Ele é proprietário de um restaurante em Nova York ... :)

      Excluir
  5. Ele é rico mesmo...outro dia comprou um Piano por um milhão e meio de dolares, quem faz isso? uma compra por impulso...adoro!!! Acho ele fabuloso e engraçado...adoro as Kardashian! :)

    ResponderExcluir
  6. sempre curti ele, gosto do estilo de se vestir e de ser dele. ele parece ser um cara q não tem medo, e nem vergonha de nada. tem a personalidade forte. se eu fosse rico eu me vestiria q nem ele, quem sabe um dia eu ganho na mega sozinho hehehehe.

    sempre me perguntei isso, o q esse cara faz da vida afinal??!!! hauhauahua

    ResponderExcluir
  7. hehehe... Boa Sorte querido!! Depois que ficar rico contrate uma stylist, com certeza ela vai lhe dar dicar ótimas. Vc vai parecer o verdadeiro garoto rico americano.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. olá Odara, virei meia viciada nos realitys da familia Kardashians... apesar de dizerem que é tudo forçado, acho incrivel como aceitam em passar uma imagem de humanos normais! Com conflitos e problemas quase sempre... Tb estava me perguntando se o Scott era rico, afinal as meninas não são do tipo que sustentam seus parceiros e ele leva uma vida muito facil e confortavel para um desocupado!
    Qdo se separou da Kourt, se mudou para um big hotel, suas roupas são carésimas e como ele não dirige, está sempre com carrão e motorista, principalmente em NY! Enfim, se a familia dele está falida, este reality é muito fake mesmo!!! Bjos e tks, Ana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, tudo bem querida? Na verdade Ana o objetivo dos realytis é esses mesmo. Não só você, como eu e muitas outras pessoas viciaram em kardashian, mas depois de um tempo você vê que aquela vida é muito fake e perde a graça. Nós blogueiros sabemos e vivemos muito isso... Sabemos muitas coisas dos bastidores que não sao tão bonitas de saber.
    Sim o Scott é rico, mas a familia do cara é falida, claro pra pobre eles não servem mas vivem de aparencias e no limite. Scott aposta na bolsa de valores e vende a imagem dele litalmente, assim como todos da familia Kardashian o que não é surpreza. Scott vive disso,algumas casas noturnas, restaurantes o contratam por um valor significante e ele só tem o trabalho de aparecer no local e ficar alumas horas.
    Quando você é uma celebridade, voce nao precisa se preocupar com roupas, acessórios, nada, seu assistente liga e voce ganha inumeros presentes carissimos e ate limitados de muitos estilistas famosos e lojas de grife.
    Nos Estados Unidos funciona assim, no Brasil a coisa é BEM mais de vagar.
    Infelizmente amiga não só as Kardashian são FAKE, todos os realytis tem roteiro, scripts é como se fosse um seriado, mas da vida real de uma pessoa que encena tudo. hehe
    Bjs
    Odara Mitinguel

    ResponderExcluir
  10. eu adoro assistir as Kardashians,Scott é um homem muito bonito trabalho para ele não vai faltar,mas eu acho que a família de Kaourt não o apoia em nada.

    ResponderExcluir
  11. Oie
    So para acrescentar, ele e sócio de um restaurante aqui em Manhatan. Caríssimo e lindo!

    ResponderExcluir
  12. ele tem boates em miami galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, ô "lulizinha", mas nunca afirme algo que não tenha plena certeza...
      Scott Disick é empresário, ele é dono não só de boates, mas como de restaurantes também. Possui vários investimentos, desde produtos de emagrecimento em sociedade e conjunto com a imagem da Kourt, sua "namorida", até sociedade de distribuidora de bebidas. E recentemente assinou um contrato em sociedade com o Rob Kardashian de uma linha de roupas masculinas.

      Excluir
  13. Fernanda eu afirmo o que o quero e o que sei. Esta máteria foi escrita em 2011 na época em que o cara estava em baixa. Nao tenho como atualizar materias antigas genteeee. E também não tenho como atualizar cada novo investimento de Scott. Pensem antes de escrever bobagem.

    ResponderExcluir
  14. VISITAR !!! AFF QTO ERRO NUM POST SÓ, USE O GOOGLE NA DÚVIDA HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  15. Nossa, quanta inveja pra uma única pessoa.
    Cuidado pra não morder a língua.

    ResponderExcluir
  16. Odara! Show de bola o seu post! E fique feliz por essas invejas e criticas que recebe. Só invejamos o que é bom! Beijos querida!

    ResponderExcluir
  17. Desculpe mas ele trabalhar sim. Ele é empresario de uma rede de casas noturnas!!

    ResponderExcluir
  18. Calma garotas, sem estresse kkkkk... o scott é podre de rico msm... e fiquei triste no último episódio em q a mãe dele morre... dps vi notícias q o pai dele se foi 3 mesea dps... q triste! Inda mais pra ele q er filho único, torço pra ele ter força pra sair dessa. E gosto mto que a família kardashian o apoia. Eu amo e sou viciada nas kardashians :) ps: fessores de portugues, n enxam o saco. Preguica d digitar direito, to pelo cel. :P

    ResponderExcluir
  19. Eu acho ele engraçado. E o timbre de voz dele é engraçado também!!! Tipo Anderson silva! Rssssss

    ResponderExcluir

Oi pessoal, obrigada pelo seu comentário e por lerem nosso blog. Sejam sempre bem vindos! Odara Mitinguel.

SELECIONAMOS PATROCINADORES

SELECIONAMOS PATROCINADORES
CONTATO: clubvipdalulusinha@hotmail.com

KIM KARDASHIAN "NEWS"

Loading...

Pesquisar este blog

Carregando...